Diário de Viagem – Dia 5 Antuérpia

IMG_4670

Boa noite! Hoje nós acordamos cedinho e fomos para a Antuérpia, a segunda maior cidade da Bélgica e a maior da região da Flandres. A manhã estava bem fria com a sensação térmica de -1ºC e muito vento. Nós passeamos durante a manhã toda e voltamos para casa na hora do almoço. Durante a tarde eu, que estava muuuuito cansada, dormi umas 5 horas hahaha

IMG_4690 IMG_4678IMG_4691IMG_4742IMG_4711IMG_4746IMG_4751IMG_4745

Agora estamos arrumando a mala porque amanhã vamos para Paris!! ❤ Vamos ficar até quinta-feira de noite. Eu vou filmar tudinho o que fizermos, mas prometo que os vídeos sairão nos dias, já que não irei levar meu computador, mas eu vou postar os Diários de Viagem aqui com fotos e informações do que nós fizermos. Assim, quando eu voltar para Bruxelas eu publico os Diários de Viagem em vídeo.

E falando em vídeo, o vídeo de hoje:

Comente!

