Aviso: Fim do Diário de Viagem

2015/01/img_58241.jpg

Oii pessoal! Venho dar uma notícia meio atrasada para vocês (me desculpem!). Como eu disse no primeiro Diário de Viagem, eu ia ficar em Bruxelas até dia 02/02, mas aconteceram alguns probleminhas e eu tive que voltar para o Brasil 😿. O Diário de Viagem de Paris esta prontinho, só que o Sr. YouTube não ajuda para postar… Faz quase uma semana que estou tentando postar e ele sempre da erro. Acho que está muito pesado para a minha internet 😦

2015/01/img_5832.jpg
Então é isso gente, muito obrigada para quem me acompanhou durante a minha viagem 🙂 vocês são demaais! Até o próximo Diário de Viagem, que estreará daqui a algumas semanas… Quem consegue adivinhar pra onde eu vou?
Um beijão!
E ah, o blog continua com posts normais !

Comente!

