Vídeo: Mudança Internacional!

capa2

Oi pessoal, tudo bem?

Faz tempo que eu não posto nenhum vídeo aqui para vocês, né?! Mas eu acho que este vídeo de hoje vai compensar o atraso haha.

Como vocês leram no título deste post, eu estou me mudando para fora do Brasil. Sim! Estou indo para Bruxelas, bom, na verdade é para uma cidade vizinha de lá, chamada Waterloo. Quem me acompanha faz um tempinho já, sabe que eu fui no começo desse ano para Bruxelas visitar alguns amigos meus e passar um tempinho lá. Você pode conferir os diários de viagem clicando aqui.

Espero que vocês gostem do vídeo e me acompanhem nessa nova jornada! Ah, e não se esqueçam de se inscreverem no canal do blog no Youtube clicando aqui, assim vocês vão sempre saber quando eu tiver postado alguma coisa!

 

Um comentário sobre “Vídeo: Mudança Internacional!

Comente!

